Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dante "emo" em Devil May Cry 5

POR ANAGRÉLO

olá pessoal da GCC trago hoje uma noticia que talvez não agradará muito as pessoas mais tradicionais que gostam do visual de Dante na franquia Devil May Cry e que agradará as pessoas "emos" que jogam DMC que é, pois no novo Devil May Cry, Dante tem um visual meio "emo". Se você duvida assista o trailer



obs: eu não tenho nada contra "emos" ou adeptos desse estilo


Nenhum comentário: